Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Recém-lançado no Brasil, scooter Honda PCX já aparece reestilizado na Europa.

Sucesso de vendas em diversos mercados e líder entre os scooters no Brasil, o Honda PCX foi apresentado na Europa e no Vietnã com uma leve reestilização. De acordo com a marca, o scooter tem entre os destaques o consumo médio acima de 40 km/l –
Na parte estética e de conforto, o novo Honda PCX 2014 ganhou faróis dianteiros com LED’s, assento redesenhado, painel de instrumentos atualizado, suporte para os pés com novo layout e ainda compartimento frontal com tomada 12V. Além disso, o tanque de combustível passou de 5,9 litros para 8 litros, oferecendo uma autonomia superior a 400 km.
Conhecida pelo bom desempenho e eficiência, o novo PCX teve o sistema Start & Stop atualizado, passando atuar de forma ainda mais suave e eficaz no consumo. Nas duas regiões, o PCX 2014 estará disponível a partir do mês de março, em versões com 125 e 150 cc, em cinco cores (branco, preto, cinza metalizado, vermelha,cinza carbono mate e marrom). No Brasil, a chegada do modelo reestilizado ainda não tem data prevista. 
FONTE:

Nenhum comentário: