Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Grave acidente deixa motorista preso às ferragens na SC 283. Um grave acidente foi registrado às 06h50min desta segunda-feira (17) na SC 283 entre os municípios de Palmitos e São Carlos. Foi uma colisão frontal entre um GM Corsa conduzido por Santiago Dias Godoy Henrich e um veículo GM Celta conduzido por André Felchecker, ambos de São Carlos.

Um grave acidente foi registrado às 06h50min desta segunda-feira (17) na SC 283 entre os municípios de Palmitos e São Carlos. Foi uma colisão frontal entre um GM Corsa conduzido por Santiago Dias Godoy Henrich e um veículo GM Celta conduzido por André Felchecker, ambos de São Carlos.
policia-200x134
No acidente quatro pessoas sofreram ferimentos, sendo três ocupantes do Corsa e um ocupante do Celta. O condutor do Corsa, Santiago Dias Godoy Henrich, ficou preso às ferragens e foi necessário realizar o desencarceramento para sua remoção. Ele apresentava fratura na perna esquerda e escoriações na face. Após sua retirada ele foi imobilizado e conduzido ao hospital de São Carlos e posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao hospital em Chapecó. Os outros ocupantes tiveram ferimentos leves.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de São Carlos, Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste com apoio da Polícia Militar de Palmitos e equipes do SAMU de São Carlos e Palmitos.
2
Fontes: Rádio Porto Feliz com informações do Jornal Oeste Popular
http://www.efapimais.com.br/noticias/
http://clauderio.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: