Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Livro sobre diversidade - As tranças de Bintou. Este livro, As tranças de Bintou, fala sobre diversidade.

Este livro, As tranças de Bintou, fala sobre diversidade... muito lindo! Aproveitem para trabalhar o tema consciência negra em sala de aula com seus alunos...
ATUALIZEI O LINK!!!
"Meu nome é Bintou, e meu sonho é ter tranças.
Meu cabelo é curto e crespo.
Meu cabeço é bobo e sem graça..."

Dica para trabalhar o livro com reciclagem de rolo de papel higiênico pintado.EU TROCARIA O BOMBRIL POR TRANCINHAS DE LÃ PRETA, achei um pouco desagradável esta opção... As crianças podem criar seus própriospersonagense dar nome a eles ou fazer a personagem do livro para recontação da história.
Outra sugestão feita pelosalunos...

Nenhum comentário: