Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 8 de março de 2014

Ciclista de Blumenau que foi atropelado, foi pedir ajuda no Ambulatório do Bairro da Velha e a atendente disse que não poderia atender ele, por eles estavam em reunião e ela entregou gases e faixa para ele fazer o curativo sozinho. ABSURDO:

Veja este vídeo feito por um ciclista de Blumenau que foi atropelado e foi pedir ajuda no Ambulatório do Bairro da Velha e a atendente disse que não poderia atender ele, por eles estavam em reunião e ela entregou gases e faixa para ele faze o curativo sozinho. 
ABSURDO:


Vídeo de Gustavo Gretter Luchtenberg:

Hoje fui atropelado dentro da faixa ciclística. O condutor do veículo assumiu a culpa, pediu desculpas e pagou o short que rasgou R$ 150,00. Saindo dali fui no postinho da velha, ao lado do terminal, pedir socorro. Fui atendido por uma mulher que  disse não poder me atender pois estavam em reunião. Me deu 3 pacotes para fazer curativo e falou pra eu mesmo fazer. Indignado peguei o celular e filmei pois não estava acreditado!!! Eu estava sangrando e com os ferimentos abertos e alguém se quer me ajudou. 

Até quando isso? 

Cade meu direito de ser humano. 

Se formam cada vez mais profissionais do dinheiro que  não dão valor a vida. 

Brasil da copa! Brasil idiota!


FONTE:
BLOG FOTOS E NOTÍCIAS DE BLUMENAU
JAIME BATISTA DA SILVA - JORNALISMO CIDADÃO

Nenhum comentário: