Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 8 de março de 2014

Novo Corolla 2015. Exclusivo: veja em primeira mão fotos( DA CONCESSIONÁRIA) do modelo a ser vendido no Brasil.

A unidade em questão tem detalhes dos mais previsíveis possíveis: além de ser pintada na cor prata, é da versão mais vendida do sedã, a XEi 2.0.
Na foto da dianteira, notamos que o sedã continua com um formato parecido com a geração anterior, com para-choques não muito arredondados na parte inferior. Já o conjunto de faróis e grade é bem mais chamativo, ostentando um friso cromado que pega a dianteira inteira, acima de faróis e grade e encostado no capô. Apesar da previsão de preços para a versão XEi ficar acima dos R$ 80.000, veja que os faróis não são de xênon, nem mesmo com sistema de projetor de luz, se trata de um farol mais simples.
Na foto da traseira, vemos que a roda ficou um tanto pequena no conjunto, e também é possível ver a ponta do escapamento ao lado direito. Um grosso friso cromado fica na tampa do porta-malas unindo as duas lanternas, que tem LEDs na parte inferior.

Passando à foto do interior, vemos um painel de instrumentos que dá a impressão de ter a parte superior em material macio. Na borda desta parte superior, uma costura ou algo que lembre uma costura. Logo abaixo, as saídas de ar centrais não tem um visual muito moderno. Descendo mais um pouco, vemos a central multimídia que provavelmente conta com navegação e câmera de ré. Essa central é envolta em um plástico com um padrão que imita fibra de carbono.
Mais abaixo, vemos que o ar-condicionado infelizmente continua com aquele tipo de mostrador tradicional da Toyota, com um visual bem ultrapassado. O volante é bonito, com acabamento macio e costurado. 
O quadro de instrumentos é simples, com iluminação azul e cromados ao redor de velocímetro e conta-giros.

O lançamento do Novo Toyota Corolla 2015 acontecerá nos dias 11 e 12 de março 2014.

fonte:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-corolla-2015-exclusivo-veja-em-primeira-mao-fotos-do-modelo-a-ser-vendido-no-brasil/

Nenhum comentário: