Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 9 de março de 2014

Colisão no centro de Concórdia - Colisão em poste na João Suzin Marini.

Um motorista ficou ferido após saída de pista seguida de colisão em poste. O fato foi registrado na madrugada deste domingo, na Rua João Suzim Marini, esquina com a Oswaldo Zandavalli, no centro de Concórdia. Envolveu um GM Corsa, placas de Concórdia. O condutor, de iniciais J.G, de 24 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia com ferimentos na face, perna e pé direitos. A parte frontal do veículo ficou totalmente destruída.
Fotos: André Kruger/Rádio Aliança.
O acidente aconteceu na madrugada do domingo (09) nas esquinas da Osvaldo Zandavalli com a João Suzin Marini. GM/Corsa fazia sentido Osvaldo Zandavalli para entrar na João Suzin Marini quando o motorista perdeu o controle e colidiu frontalmente em um poste e com o portão que dá acesso aos transmissores da Rádio Rural.
O automóvel GM/Corsa é de placas MAN 6181 de Concórdia dirigido por Jean Ghidorsi, 24 anos , o qual foi conduzido pelos bombeiros ao hospital com ferimentos na face, perna e pé direito. 
3
Conforme explicou a Polícia Militar, a sorte que não havia ninguém na carona do veículo que ficou completamente destruído.
2
Uma quadra foi interditada por horas para a troca do poste.
Fonte: Rádio Rural

Nenhum comentário: