Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 9 de março de 2014

Três pessoas morrem em acidente com caminhão na Serra catarinense

Motorista transportava carga de maçãs (Foto: São
Joaquim Online/Divulgação)
Veículo saiu de pista, atravessou guard rail e bateu em árvore.
Um homem, uma mulher e uma criança de sete anos morreram. 

Uma menina de quatro anos sobreviveu ao acidente 

(Foto: São Joaquim Online/Divulgação)

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão na Serra catarinense na noite de sábado (8). O caso ocorreu na SC-110, entre os municípios de Urubicí e Bom Retiro, por volta das 22h30. Uma menina de quatro anos sobreviveu à batida e foi internada em Lages.
O caminhão com placas de Xanxerê, no Oeste do estado, saiu da pista, atravessou o guard rail, desceu cerca de 30 metros de mata e bateu numa árvore. O local onde ocorreu o acidente é conhecido como "Serra do Panelão".
O motorista, Claiton Ferreira Rogério, de 24 anos, estava transportando uma carga de maçã para Campinas (SP) e morreu no acidente. Segundo amigos, essa era sua primeira viagem com o veículo. No caminhão ainda estavam uma mulher e duas crianças. Jad Gabriela dos Santos e uma criança de sete anos morreram.
Uma menina de quatro anos foi internada no Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages. De acordo com a unidade de saúde, o estado de saúde dela neste domingo (9) era estável. A Polícia Rodoviária Federal está apurando as causas do acidente.



G 1 S C

Nenhum comentário: