Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 15 de março de 2014

Moradora diz ter sido ridicularizada ao denunciar policial que matou cachorro em Chapecó - SC.


Uma moradora de Chapecó alega ter sido ridicularizada por policiais militares e funcionários do batalhão da Polícia Militar ao questionar a conduta de um sargento do PPT. Beatriz Buczkoski procurou a Polícia Civil e registrou Boletim de Ocorrência por maus tratos contra animais e abuso de autoridade depois de receber informações de que um cachorro de rua foi morto a tiros pelo sargento no dia 27 de fevereiro no bairro São Pedro. A ação do policial teria sido testemunhada por diversas pessoas, entre elas crianças.

Imagens do animal baleado foram divulgadas através das redes sociais e a moradora, que atua em uma ONG de proteção a cães de rua, levou o corpo até o batalhão da PM, onde foi orientada a fazer uma denúncia formal. Segundo Beatriz, um dos policiais disse que registraria contra ela um B.O. por desacato.

A mulher procurou também o Fórum da Comarca e apresentou o caso ao promotor, juntamente com um laudo de necrópsia assinado por um médico veterinário. O documento aponta que um disparo de arma de fogo foi a causa provável da morte do animal. 

A redação do Notícias do Dia Oeste entrou em contato com o 2º Batalhão de Polícia Militar e foi orientada a enviar e-mail para solicitar informações sobre o caso. Até as 15h20 desta sexta-feira (14), a corporação não deu retorno sobre o pedido. 



Fonte: ND Online

Nenhum comentário: