Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 15 de março de 2014

Motociclista de 45 anos morre após acidente na BR-282 em Erval Velho.

Um acidente em Erval Velho matou Ivar Amalcabúrio, de 45 anos, no início da tarde deste sábado, dia 15, na BR-282. Ele conduzia uma motocicleta Honda Titan placa de Capinzal. Segundo informações, a vítima contornava uma rótula, saindo de um hotel, quando teria cruzado a frente de um caminhão de Pouso Redondo de propriedade do frigorífico Verdi, que além de atingir a moto passou sobre o corpo da vítima.
O caminhão seguia em direção a Erval Velho. Atrás dele seguia uma Fiat Strada placas de Herval d' Oeste que também acabou colidindo no lado direito. No asfalto ficaram marcas da freada do caminhão.
O motorista da Strada, de 60 anos, não se feriu. Ele relatou à Rádio Catarinense que tanto o caminhão quanto ele não conseguiram evitar a tragédia.
A Polícia Militar orientou o trânsito e preservou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O condutor do caminhão estava em estado de choque. Nenhum se lesionou.
No asfalto ficaram espalhados os sapatos e documentos da vítima. O homem levava na carona outros dois colegas de trabalho. O corpo de Ivar foi levado ao Instituto Médico Legal de Joaçaba. 
FONTE:
Rádio Catarinense

Nenhum comentário: