Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 26 de abril de 2014

Audi A3 e A1 receberão motores de três cilindros em 2014.

 subsidiária de carros de luxo da Volkswagen, a Audi, irá lançar versões dos modelos A1 e A3 com motores de três cilindros ainda este ano, segundo o presidente mundial da empresa, Rupert Stadler.




O executivo declarou que motores três cilindros serão, com certeza, padrão nas linhas A1 e A3 no futuro. Acrescentou que tais propulsores apresentam ótima disponibilidade de torque, e emendou que o A1 será o primeiro a receber a nova tecnologia.




Além dos A1 e A3, a Audi poderá equipar também versões maiores de seus carros com tais propulsores, mas isso não é algo confirmado. Segundo o executivo, se o mercado demandar tais motores nos Audi maiores, então eles receberão.




Segundo ele, há dez ou quinze anos atrás os maiores Audi usavam motores de seis cilindros, e agora foram substituídos pelos quatro cilindros. Então pode ocorrer que os três cilindros virem a substituir os quatro cilindros.




A Volkswagen AG já tem uma unidade 1.0 TSI aplicada ao Polo, que produz 89 cavalos. Mas o motor tri-cilíndrico do A1 deve ter potência maior que esta do Polo.




Stadler também confirmou que a empresa está comprometida com a tecnologia plug-in híbridas, e disse que um Audi A6 plug-in será lançado na China ainda no final de 2014. Uma versão plug-in do Q7 fará parte da nova geração do modelo.

FONTE:

Nenhum comentário: