Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 26 de abril de 2014

Civic lidera, Sentra supera Cruze - já ameaçado pelo Focus.

O segmento de sedãs médios do mercado automotivo brasileiro esboçou uma alteração nas primeiras posições no começo do mês de abril, com o Corolla, nos estágios iniciais de lançamento, tendo superado o Honda Civic, tanto em vendas diárias como no acumulado. Entretanto, o modelo da Honda reagiu, voltou a ficar à frente do Corolla nesta parte final do quaro mês do ano.
Com números computados até o dia 25/04, o Honda Civic vendeu 4.692 carros, estando na primeira posição de vendas, abrindo uma distância não folgada de 87 carros sobre o Corolla.

A nova geração do sedã da Toyota mostra sua disposição, vendendo 4.605 unidades, mas apresentando vendas diárias nos últimos dias na média de 295 unidades por dia, contra 285 unidades/dia do Civic, o que deixa indefinido para o final do mês quem será o líder do segmento, mas, mantida a tendência atual, em maio o Corolla pode voltar à liderança do segmento.
A terceira posição traz uma surpresa: o Nissan Sentra desbancou o Chevrolet Cruze - tradicional terceiro colocado no segmento - abocanhando a terceira colocação entre os mais vendidos sedãs médios do Brasil, com 1.258 unidades transacionadas no período.
O Chevrolet Cruze foi deslocado para a quarta colocação, com 1.124 unidades transacionadas, mas nem essa posição é confortável, já que o Novo Focus Sedan está no seu encalço.
A nova geração do sedã médio da Ford atingiu 1.124 unidades vendidas até o dia 25, ficando a apenas 80 carros do Cruze, na quinta posição. Entretanto, nos últimos dias, o Ford Focus Sedan é o que tem apresentado a melhor média de vendas diárias, com cerca de 80 carros/dia, contra 60 do Cruze e 50 do Sentra, mostrando que o modelo da Ford pode ultrapassar o da GM até o final do mês.
O sexto colocado entre os sedãs médios é o Citroen C4 Lounge, que registrou 857 unidades vendidas até ontem, vendas menores, porém, que as do Ford Fusion, que emplacou 945 carros no mesmo período.
O Volkswagen Jetta - carro que acabou de receber uma reformulação estética nos EUA que deve chegar aqui em breve (veja aqui) - é atualmente o sétimo mais vendido, com 584 unidades transacionadas no período.
O modelo da Volkswagen, porém, já é ameaçado pelo Linea - 8º mais vendido, cuja recente reformulação deu um fôlego extra ao sedã médio da Ford, que logrou êxito em emplacar 578 unidades no período.
A nona colocação é do Renault Fluence, com 565 veículos transacionados.
Fecha o ranking dos dez sedãs médios mais vendidos do Brasil o BMW Série 3, com 522 unidades de todas as suas versões (316i, 320i, 328i e 335i) emplacadas em abril).
FONTE:

Nenhum comentário: