Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 26 de abril de 2014

Toyota volta ao topo mundial em março de 2014.

A Toyota Motor Corporation voltou à primeira posição no ranking das maiores empresas automotivas do planeta nas vendas do primeiro trimestre de 2014, recuperando a posição da Volkswagen, que tinha sagrado-se a maior nos dois primeiros meses
As vendas da Toyota, incluindo a de suas subsidiárias Hino Motors Ltd. e Daihatsu Motor Company subiu cerca de 6 por cento, para 2,58 milhões de unidades no período de janeiro a março. O segundo lugar ainda será definido nos próximos dias quando GM e VW divulgarem seus relatórios trimestrais, mas tanto a alemã quanto a norte-americana devem ficar em torno de 2.4 milhões de unidades.
Para o ano todo de 2014, tanto Toyota quando Volkswagen projetam vendas de 10 milhões de unidades em 2014. No caso da VW, caso venha a superar os 10 milhões de vendidos, será uma antecipação do objetivo da empresa em quatro anos.
Analistas de mercado automotivo apontam que a Toyota pode se manter como número 1 em âmbito global até 2016 ou 2017, mas para manter a liderança a partir desse biênio, terá que apresentar uma presença melhor na China.

Nenhum comentário: