Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 26 de abril de 2014

Chevrolet Onix 2015 chega piorado e com preços mais altos.

A Chevrolet do Brasil prepara o lançamento da linha 2015 do Onix - carro que é líder de vendas do mercado brasileiro em abril - com algumas pioras tanto externas quanto internas, especialmente na versão LT - a mais vendida, e aumentos de preços em todas as configurações.
Externamente, o Onix LT (intermediário) ficará parecido com a versão mais pelada de todas, a LS, mostrada na foto abaixo.
O que o Onix LT perderá será essa peça plástica preta colocado na parte inferior do para-choque e que, na versão LTZ (imagem abaixo) abriga os faróis de neblina.
O processo de empobrecimento do Onix continua no interior da versão LT, que ficará sem revestimentos em tecido nas portas, agora com plásticos rígidos dominam todo o painel de porta.
Como novidade positiva há o fato de as versões LT e LTZ equipadas com o sistema MyLink passam a contar com comandos multifuncionais no volante, enquanto os modelos automáticos permanecem com o comando do piloto automático no volante.
O carro já está chegado às concessionárias da GM no Brasil com preços sugeridos em torno de R$ 800 reais mais caros, conforme tabela abaixo as versões LT 1.4 e LTZ.
FONTE:

Nenhum comentário: