Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mulher é mutilada após ser arrastada por carro em Rio do Sul.


Maristela Stringhini, 40 anos, ficou presa sob uma Saveiro e foi arrastada por cerca de 700 metros no Centro de Rio do Sul, por volta das 03h30min deste domingo. De acordo com a delegada Karla Miguel, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), a vítima estava em uma moto com placa de Lages que foi atingida por um carro que trafegava pelo Centro. A delegada explica que provavelmente houve um desentendimento entre os condutores dos dois veículos:

— Um casal vinha na moto quando o motorista do carro veio para cima deles, tentando ultrapassar. O condutor da moto teria questionado o motorista, que jogou o carro para cima da moto. 

Com a colisão, Maristela caiu da moto e ficou presa embaixo do veículo, entre as rodas dianteiras e traseiras. A delegada relata que o motorista do carro, um jovem de 21 anos, arrastou a mulher por toda a rua Tuiuti e só parou na rua Euclides da Cunha porque um taxista o seguiu e fez sinal para que parasse. O rapaz fugiu do local. O carro foi localizado na casa dele pela Polícia Militar. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Maristela ao Hospital Regional do Alto Vale. De acordo com os bombeiros, a vítima teve queimaduras nos braços, nas pernas, nas costas, mas estava consciente. A delegada conta que a mulher chegou a ter os seios mutilados pelo contato do corpo com o asfalto.

Por volta das 19h30min deste domingo, o motorista do carro que arrastou Maristela Stringhini se apresentou na Dpcami de Rio do Sul acompanhado do advogado. Segundo Karla, o motorista deve ser indiciado por tentativa de homicídio. O condutor da moto, de 48 anos, não sofreu ferimentos. Segundo informações da polícia, o casal estava em Rio do Sul para o Motosul, evento com atrações motociclísticas. 

Motorista que arrastou mulher em Rio do Sul se apresenta em delegacia

Rapaz foi liberado após prestar depoimento

O rapaz que arrastou uma mulher sob o carro por cerca de 700 metros no Centro de Rio do Sul se apresentou na noite deste domingo na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami). 

O rapaz de 21 anos compareceu ao local acompanhado do advogado e chorou muito ao contar do caso. A delegada ainda informou que o rapaz afirmou que não ingeriu bebida alcoólica e que não percebeu que estava arrastando a mulher. No entanto, o motorista deve responder por tentativa de homicídio:

— Não posso tratar este caso como um acidente comum. Devo considerar dolo eventual (que ocorre quando o autor assume risco de cometer dano). 

O rapaz não ficou detido, uma vez que não houve flagrante. O motorista não permaneceu no local do acidente e a Polícia Militar localizou o carro na casa da família. O motorista e o advogado não foram localizados pela reportagem na noite deste domingo. 



JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: