Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Professoras de Campos Novos se envolvem em acidente na BR-470. Uma pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito registrado por volta das 07h30min desta segunda-feira (14) na BR-470, trecho entre os municípios de Vargem e Monte Carlo. O acidente envolveu o Ford Ka, placas MIL-6086 de Campos Novos, conduzido por Geniane Machado de Oliveira, 27 anos, e a carreta Scania com placas de Ibicaré conduzida por Leocir Schaedler, 44 anos, que não se feriu.



Uma pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito registrado por volta das 07h30min desta segunda-feira (14) na BR-470, trecho entre os municípios de Vargem e Monte Carlo.

O acidente envolveu o Ford Ka, placas MIL-6086 de Campos Novos, conduzido por Geniane Machado de Oliveira, 27 anos, e a carreta Scania com placas de Ibicaré conduzida por Leocir Schaedler, 44 anos, que não se feriu.

A condutora do Ka ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Dr. José Athanásio pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde de Geniane é estavel. Outras duas ocupantes do veículo, Neide Oliveira de 27 anos, e Liane Angélica Agostini de 32 anos, sofreram ferimentos leves.

Segundo informações, as ocupantes do Ford Ka são professoras e se deslocavam para localidade de Marombas no momento do acidente. Geniane Machado de Oliveira, é professora da educação especial.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

Fonte: Oséias Inácio



Nenhum comentário: