Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 29 de junho de 2014

Após sofrer queda de moto, homem é preso por dirigir embriagado em Timbó. Um homem foi preso por dirigir sob o efeito de álcool após sofrer um acidente de trânsito na noite deste sábado (28), na Rua Ruy Barbosa, bairro Dona Clara, em Timbó.

Um homem foi preso por dirigir sob o efeito de álcool após sofrer um acidente de trânsito na noite deste sábado (28), na Rua Ruy Barbosa, bairro Dona Clara, em Timbó. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h30 o homem perdeu o controle da moto que pilotava – uma Honda CB300 R com placas de Rodeio – e sofreu uma queda.
Depois de receber atendimento do Corpo de Bombeiros ele realizou o teste do bafômetro, que em um primeiro exame resultou em 0,93 mg/l e, após 15 minutos, 0,80 mg/l. O condutor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia.
Foram realizados ainda os procedimentos administrativos, sendo lavrado o auto de infração de trânsito, recolhida a CNH e removido o veículo, já que não foi apresentado condutor habilitado para retirar o veículo no local.

Nenhum comentário: