Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 29 de junho de 2014

Policial gravemente ferido em Jaraguá do Sul. A guarnição iria prestar auxílio aos bombeiros, no atropelamento de uma criança que havia ocorrido no bairro Rio da Luz, quando, a poucos metros do local, acabou se se envolvendo no acidente, na rua Eurico Duwe. O soldado Norton de Ávila, que estava no banco do passageiro da viatura, foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital São José, de Jaraguá do Sul, com suspeita de trauma de crânio e fratura nas costelas.


Um policial militar ficou gravemente ferido num acidente envolvendo uma viatura na manhã deste sábado (28), em Jaraguá do Sul. A guarnição iria prestar auxílio aos bombeiros, no atropelamento de uma criança que havia ocorrido no bairro Rio da Luz, quando, a poucos metros do local, acabou se se envolvendo no acidente, na rua Eurico Duwe. 
O soldado Norton de Ávila, que estava no banco do passageiro da viatura, foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital São José, de Jaraguá do Sul, com suspeita de trauma de crânio e fratura nas costelas. De acordo com informações repassadas pela PM, por volta das 15h30, ele deixou o centro cirúrgico e continua internado na UTI do hospital. Já o outro policial, que dirigia a viatura, teve apenas escoriações assim como o motorista do outro veículo, que não precisou ser conduzido para o hospital. 

Segundo informações da PM, o acidente teria sido causado porque o motorista do Citröen teria parado repentinamente no meio da rua, e a viatura acabou colidindo na traseira do automóvel. 

Com relação ao atropelamento, a vítima foi uma menina de 12 anos. Ela foi atingida por um veículo quando atravessava a rua Erico Duwe e foi conduzida para o Hospital Jaraguá com um ferimento no tornozelo direito, mas passa bem. 

Policial ferido já havia sido homenageado por salvar uma criança 

O policial Norton de Ávila, que ficou ferido no acidente, já foi homenageado pela Câmara de Vereadores, em abril de 2013, por salvar a vida de uma criança. Norton, juntamente com com os policiais Marcos Elias Parcianello, Arcione Oenning Dacoregio e Maicon Marcelo Dumke receberam reconhecimento da ação heróica por terem salvado a vida da pequena Isabelli Yasmim Ristof, de apenas 11 meses, no dia 14 de Março. 

O bebê havia se engasgado e já estava sem respiração e com cianose (coloração roxa), mas graças à intervenção dos dos policiais, que conseguiram prestar os primeiros socorros e desobstruir as vias aéreas, a criança voltou a respirar.
Fonte: RICMAIS

Um comentário:

Cleusa Carneiro disse...

Boa noite! Sou mãe do soldado Norton e preciso urgente desabafar sobre o que está acontecendo no hospital onde ele está internado faz 29 dias!