Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 29 de junho de 2014

Blumenau – Sábado fica marcado por roubo no Cooper e assalto na Óptica Alexandre.

Foto: Reprodução.
As ocorrências do último sábado (28/06) começaram pela manhã no Cooper Garcia, onde uma mulher de 56 anos tentou passar pelo caixa com dois jogos de roupa de cama escondidos em uma caixa de papelão. Ela pagou por alguns produtos, mas foi flagrada pelas câmeras e detida logo na sequencia pelos seguranças do mercado. A PM foi chamada e a levou para a delegacia.
Por volta das 16h, uma Honda (MEN-7305) e uma EcoSport (MIZ-9401) bateram na Rua República Argentina (Ponta Aguda) e o piloto da moto ficou ferido. Ele foi atendido no local e encaminhado para o Hospital Santo Antônio.

No fim da tarde, um senhor de 67 anos foi atropelado por uma VW Brasília na Rua Progresso e a motorista fugiu sem prestar socorro ou esclarecimento. O pedestre não estava na faixa, sofreu diversas fraturas e foi levado para o Hospital Santa Isabel. A condutora foi identificada posteriormente pela Guarda Municipal de Trânsito e teve que seguir até a Central de Polícia.
Pouco antes das 21h, um adolescente foi abordado na Rua Pedro Krauss Sênior (Vorstadt) e com ele foram encontrados dois torrões de maconha, além de um cigarro da substância. O material foi apreendido e o rapaz seguiu com a viatura para a delegacia responsável (DPCAMI).

Na Rua Werner Duwe (Testo Salto), um morador chegou em casa e percebeu uma das janelas arrombadas por volta das 22h30’. Ele relatou o furto de uma câmera digital (Samsung), um notebook (Samsung) e R$ 800 em dinheiro. Nenhum suspeito foi localizado.

Na Rua Imperatriz Leopoldina (Água Verde), bandidos quebraram também o portão da propriedade e levaram um micro-ondas (Electrolux), um notebook (Positivo), uma TV (Samsung) de 32 polegadas e uma metralhadora de paintball. Se não bastasse, eles ainda fugiram no Ford Fiesta (MLJ-4637) que estava na garagem.

Já na madrugada deste domingo (29/06), delinquentes quebraram o vidro da Óptica Alexandre na Rua Henrique Conrad (Vila Itoupava) e roubaram aproximadamente 180 relógios. Os marginais não foram encontrados, mas deixaram no local um martelo utilizado para arrombar a entrada.

Se você tiver qualquer notícia ou informação que possa ajudar a PM a elucidar algum crime descrito ou não aqui neste espaço, disque agora 190. Denúncias para a Polícia Civil podem ser feitas pelo número 181. Em caso de deslizamento atingindo residência, ligue para 199. Para entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, 193. A comunidade agradece.
*BLUMENEWS

Nenhum comentário: