Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ex-global passa por dificuldades e vira alvo de campanha para arrecadar dinheiro. Maria Gladys está passando por dificuldades financeiras. Por causa disso, amigos da artista organizaram uma campanha nas redes sociais. De acordo com postagem de uma amigo da artista no Facebook, a iniciativa tem por objetivo fazer com que Maria viva com "um mínimo de dignidade".


Com um currículo recheado de atuações na Globo, entre elas em "Aquele Beijo" (2011), "Negócio da China" (2008) e "Fera Ferida" (1993), Maria Gladys está passando por dificuldades financeiras. Por causa disso, amigos da artista organizaram uma campanha nas redes sociais. De acordo com postagem de uma amigo da artista no Facebook, a iniciativa tem por objetivo fazer com que Maria viva com "um mínimo de dignidade".

"MARIA GLADYS: Por inciativa de Simone Cavalcanti, + outras Amigas & Amigos estamos nos mobilizando desde o último domingo, para levantar um apoio financeiro e criar condições para nossa querida MARIA GLADYS, que dispensa apresentação, viver com um mínimo de dignidade", diz a postagem publicada nesta segunda-feira, que vem acompanhada da conta corrente para doações. "Compartilhe!", finaliza a publicação.

Respondendo a um comentário, o autor da campanha explica a situação da atriz. "Maria, que está morando no interior de Minas Gerais, neste momento, precisa vir ao Rio de Janeiro tratar de sua aposentadoria e da saúde. Esta ajuda servirá para pagar as despesas da viagem, contas de aluguel, água e luz atrasadas."

FLASHLAND

Nenhum comentário: