Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Tragédia na divisa do PR com SC deixa ao menos 5 mortos. Um caminhão desgovernado provocou neste domingo um dos piores acidentes já registrados na BR-376, na serra entre o Paraná e Santa Catarina. O veículo desceu batendo e arrastando outros carros e caminhões por mais de dois quilômetros, no fim da tarde.

Tragédia na divisa do PR com SC deixa ao menos 5 mortos
Um caminhão desgovernado provocou neste domingo um dos piores acidentes já registrados na BR-376, na serra entre o Paraná e Santa Catarina. O veículo desceu batendo e arrastando outros carros e caminhões por mais de dois quilômetros, no fim da tarde. 

Segundo a Autopista Litoral Sul, a carreta atingiu outros oito veículos: cinco automóveis, dois caminhões e outra carreta. Após a colisão, alguns veículos chegaram a se incendiar. 
A Polícia Rodoviária Federal e o IML estimam que houve pelo menos cinco mortes e outras cinco pessoas teriam ficaram feridas. Mesmo assim, o número de feridos ainda não foi confirmado. 
Cinco pessoas teriam morrido carbonizadas em dois carros que pegaram fogo no local, um Chevrolet Corsa e um Fiat Uno. Não foi possível identificar de onde são os carros. As placas dos veículos ainda não foram divulgadas. 
Pelo menos quatro pessoas foram transportadas de helicóptero para hospitais de Joinville. Duas pessoas foram atendidas no São José, uma no Dona Helena e uma quarta acabou morrendo e foi levada de volta para o posto da Polícia Rodoviária Federal de Guaratuba. 

Até às 22h45, os corpos não haviam chegado no IML e não havia a identificação oficial das vítimas. Na manhã desta segunda-feira, os corpos seguem sem identificação. 

O acidente foi em trecho entre os kms 662 e 676, na região de Guaratuba (PR), divisa com Santa Catarina. Após a batida, três veículos pegaram fogo. 

A pista foi bloqueada às 17 horas e, segundo a Autopista Litoral Sul, o trânsito foi liberado só por volta das 21h30. Por causa disso, houve um congestionamento de mais de 10 quilômetros para quem trafegava do Paraná em direção a Santa Catarina. 

A PRF deve oficializar o número de mortos e informar a identidade das pessoas na manhã desta segunda-feira.

Fonte: A NOTÍCIA

Nenhum comentário: