Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Homem que cometeu assaltos na região é morto no PR.

A Operação resultou na prisão de Valderi Pereira, Wagner Ruiz de Medeiros, Daguiar Kades, Romildo Antunes Maciel, Eder João Bisello, que na época foi hospitalizado após levar um tiro, e Loir Carlos Milani, que morreu. Os presos foram encaminhados ao Presídio de Caçador.

Com os integrantes da quadrilha foram apreendidos, além dos três veículos: uma pistola 9mm com numeração raspada, dois carregadores contendo 34 munições; uma pistola 380, com dois carregadores e 30 munições; dois revólveres .38, com 11 munições .38 e uma cápsula deflagrada; uma chave mixa; um rolo de fita adesiva, possivelmente utilizado para imobilizar as vítimas durante a ação criminosa; uma talha possivelmente utilizada para erguer cofres ou caixas eletrônicos.Um assaltante de ônibus que atuou na região Meio Oeste e que chegou a ser baleado em uma grande operação pelo policial civil Juliano Pedrinini, da Divisão de Instigações Criminais de Joaçaba (DIC), foi morto neste domingo no Paraná. Foi após uma perseguição policial por volta do meio dia no município de Nova Laranjeiras. 

A perseguição teve início quando policiais militares deram ordem de parada a um veiculo C4 com placas de Jaraguá do Sul, mas o condutor, identificado como Éder João Bisello, não acatou a ordem, trocou tiros com a PM, prosseguiu até a BR-277 e fugiu sentido ao município de Nova Laranjeiras.

Duas viaturas da Policia Militar de Laranjeiras do Sul realizaram acompanhamento tático e perseguiram o carro. Chegando no município de Nova Laranjeiras o fugitivo foi sentido interior, uma viatura da PM acabou capotando na perseguição. Na comunidade do Rio Guaraí o fugitivo acabou perdendo o controle da direção e saindo da estrada, mas mesmo assim continuou a disparar contra os policiais que novamente revidaram e acabaram acertando um tiro fatal.

Éder João Bisello é velho conhecido da Policia, tem várias passagens por assaltos a banco e lotéricas, ele residia em Santa Catarina e segundo informações estava passeando na casa da sua namorada em Laranjeiras do Sul.

Relembre o cerco em Santa Catarina 

Em agosto de 2011 a Secretaria de Segurança Publica, através da Diretoria de Inteligência da, desencadeou a Operação Rastro, a qual atuou no combate a vários crimes de roubo que vinham ocorrendo na região da BR – 153.

No dia do confronto, 19/08, a quadrilha se preparava para cometer um crime na cidade de Santa Cecília. A informação inicial era de que o assalto seria em uma agência bancária, mas depois, os policiais confirmaram que a intenção dos bandidos era praticar um assalto a uma casa. Os suspeitos estavam com três carros, uma pistola nove milímetros — de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal -, uma pistola 380, dois revólveres calibre 38, munição e seis celulares. 

Por volta das 10h, os suspeitos foram até o estacionamento de um restaurante à beira da BR-116, a sete quilômetros do Centro de Santa Cecília, onde definiriam os últimos detalhes do crime. Os criminosos foram surpreendidos por uma equipe da Força, formado pelos policias Juliano Pedrini, Nei Alvariza, Miguel Alberti e Maneco, iniciando uma intensa troca de tiros, que resultou na morte de Loir Carlos Milani, ficando feridos Wagner Ruiz de Medeiros, Romildo Antunes Maciel e Eder João Biselo, todos presos, além de Valderí Pereira e Daguiar Kades, que não foram atingidos e também foram presos.
ÉDER LUIZ

Nenhum comentário: