Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 17 de julho de 2014

TV Globo vai transmitir apenas parte final do treino classificatório de sábado para o GP da Alemanha.


A TV Globo não vai transmitir ao vivo toda a classificação para o GP da Alemanha, às 9h deste sábado. No site da emissora, consta que a exibição começará às 9h48min, sinalizando que apenas o Q3 da sessão — em que são definidos os 10 primeiros do grid — vai ao ar.

Nos primeiros 48 minutos de treino, de acordo com a grade divulgada, serão passados desenhos da TV Globinho. O canal por assinatura SporTV, no entanto, fará a transmissão ao vivo da tomada de tempos. Segundo o site Grande Prêmio, a tendência é de que esse sistema seja mantido nas próximas etapas. As corridas, no entanto, seguem sem alterações.

O motivo da mudança seria a baixa audiência dos treinos, que prejudicaria a sequência da programação da emissora. Números do Ibope apontam que a Globo teve 4,7 pontos na classificação para o GP de Mônaco, 4,2 na Áustria e 3,1 na Inglaterra — cada ponto equivale a 65 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.

No ano passado, de acordo com relatório da Formula One Management (FOM), o Brasil aparece ainda como o quarto país com maior número total de espectadores pela TV: 77 milhões. Resta saber se a mudança de agora pode ser o prenúncio de um espaço ainda menor para o esporte no futuro.


CLICRBS

Nenhum comentário: