Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Paulo Baier decide - com pênalti inexistente - e Criciúma bate o Fluminense. Time carioca chegou a reagir, mas não evitou derrota por 3 a 2.

Com dois gols e uma assistência, o veterano Paulo Baier decidiu, e o Criciúma venceu o Fluminense por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, no Estádio Heriberto Hulse, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tigre chegou a abrir 3 a 0, com tento de Serginho, mas Conca e Matheus Carvalho com dois gols em dois minutos diminuíram o prejuízo tricolor.

Com o resultado, o Tricolor estacionou nos 16 pontos, caindo para a quinta colocação. Já o Tigre subiu para a 13ª posição, com 11 pontos conquistados. Os dois times voltam a campo no próximo domingo para mais uma rodada do Brasileirão. Enquanto o Flu recebe o Santos, às 18h30, no Raulino de Oliveira, o Tigre vai até Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, no mesmo horário.

Nos primeiros 45 minutos da primeira etapa, poucas chances claras de gols Até o lance do pênalti - inexistente - que originou o gol do Criciúma, apenas três finalizações tinham sido dadas, sendo todas do Fluminense. O Tricolor teve mais a posse de bola, controlou as ações da partida, mas esbarrou numa marcação acirrada do Tigre, que parava o jogo com muitas faltas, principalmente no setor central.

Principal opção ofensiva da equipe do técnico Cristovão Borges foi a bola área, quando Cícero, Henrique e Walter estiveram próximos de marcar. Já o Criciúma explorava os lançamentos longos e a velocidade de Silvinho. Aos 40 minutos, o gol do Criciúma nasceu de uma jogada que o veterano Paulo Baier tropeçou na própria perna dentro da área e o árbitro Rodrigo Raposo enxergou um toque faltoso do estreante Henrique, que chegava atrasado na jogada. Os jogadores do Flu pouco reclamaram, o próprio camisa 10 do Tigre foi para a cobrança e soltou uma bomba no meio do gol, sem chance para Cavalieri, que caiu no canto direito. No lance seguinte, o Tricolor quase empatou, mas Carlinhos, cara a cara com o goleiro Luiz, chutou por cima.

Fluminense reage mas não consegue o empate 

O Fluminense voltou para o segundo tempo em cima do Criciúma em busca do empate. Com o jovem Matheus Carvalho no lugar de Walter, Cristovão tentou dar mais mobilidade ao ataque tricolor. Em vão. O Tigre manteve a estratégia do primeiro tempo de se fechar atrás e sair com bolas longas, ampliou o placar logo aos 13 minutos quando Cavalieri fez duas boas defesas, mas nada pôde fazer na terceira quando Paulo Baier, sozinho, apenas empurrou para o fundo da rede.

Se com 2 a 0 no placar a situação do Fluminense estava difícil, piorou aos 21, quando mais uma o veterano camisa 10 do Criciúma apareceu. Desta vez, Paulo Baier cobrou falta com capricho na cabeça do volante Serginho que, livre de marcação só escolheu o canto, sem qualquer chance para o goleiro tricolor. A partir daí, o Flu se lançou ao ataque em busca de diminuir o prejuízo, e conseguiu com dois relâmpagos, o primeiro aos 38 e o segundo aos 40.

Primeiro, Conca recebeu de Wágner dentro da área, limpou o lance para a perna esquerda e tocou rasteiro, por baixo do goleiro Luiz, diminuindo para o Flu. O Criciúma ainda assimilava o golpe, quando menos de dois minutos depois, Bruno recebeu lançamento e, de primeira, levantou na área para Matheus Carvalho, que escorou para o fundo da rede, relançando o Fluminense na partida em busca do empate que, àquela altura, seria heróico. Mas não deu tempo para mais, vitória do Criciúma em casa.




Lance Press / ClicRBS

Nenhum comentário: