Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 10 de julho de 2014

FIAT UNO REGISTRA PIOR PRIMEIRO SEMESTRE DOS ÚLTIMOS SETE ANOS.

Hatch emplacou 61.048 unidades entre janeiro e junho deste ano, segundo Fenabrave; Enquanto isso, irmão maior Palio vai bem e vende mais que VW Gol em junho
por REDAÇÃO AUTOESPORTE
FIAT UNO ECONOMY (FOTO: FIAT)

O Uno amargou o pior primeiro semestre dos últimos sete anos. Entre janeiro e junho deste ano, o Fiat emplacou 61.048 unidades, de acordo com dados da associação de revendedores Fenabrave. O número só não é pior que o resultado obtido nos primeiros seis meses de 2007, quando o hatch vendeu 56.725 unidades. Na comparação com o mesmo período do ano passado, a queda é de 36,7%.
SAIBA MAIS

O resultado evidencia a força de mercado que o veterano Mille ainda tinha nas vendas. Com projeto estrutural que não permitia se adequar à lei que obriga que todos os carros fabricados no país sejam equipados com freios ABS e airbag duplo frontal (vigente desde janeiro), o modelo parou de ser fabricado em dezembro de 2013, com direito até a uma série especial de despedida, batizada de "Grazie Mille".

Para reverter o quadro, a Fiat prepara uma reestilização do modelo, programada até então para setembro deste ano. Além de mudanças no visual, o novo Uno trará alguns itens inéditos. Conforme adiantamos, estão previstos a inclusão de sistema start-stop para os motores 1.4, central multimídia com tela sensível ao toque e volante multifuncional. No ano que vem, a montadora deve disponibilizar também controle de tração e assistente de partida em rampa, câmbio automatizado, além da estrear também o aguardado novo motor 1.0 de três cilindros, cujo grande chamariz é a economia de combustível.

Volkswagen Gol é superado por Fiat Palio em junho

O Volkswagen Gol também sente o peso da falta do G4. Com 27.748 unidades vendidas a menos no acumulado do ano frente ao período de 2013, o hatch emplacou 13.167 unidades e ficou atrás do rival Palio em junho. O Fiat foi o hatch compacto mais vendido no mês, com 14.80 unidades. No acumulado do ano, a liderança do segmento ainda é do Gol, com 93.605 modelos emplacados. O novato up!, substituto do Gol G4, teve o melhor mês desde sua estreia, com 6.223 unidades vendidas.

Confira os dez hatchs compactos mais vendidos em junho:
http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/07/fiat-uno-registra-pior-primeiro-semestre-dos-ultimos-sete-anos.html

Nenhum comentário: