Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Neymar chora, faz promessas e revela torcida por Messi na final da Copa do Mundo. Craque brasileiro foi apoiar os companheiros que enfrentam a Holanda, no sábado, pelo terceiro lugar do Mundial.

Craque brasileiro foi apoiar os companheiros que enfrentam a Holanda, no sábado, pelo terceiro lugar do Mundial.
Jogador se emocionou ao lembrar da lesão na partida contra a Colômbia 

Foto: Heuler Andrey/Mowa Press / Divulgação

Neymar foi à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para uma visita com aos seus colegas de Seleção. O artilheiro doBrasil na Copa do Mundo concedeu entrevista por 40 minutos e primeiro falou sobre o resultado trágico contra a Alemanha e manteve a posição de "apoio e orgulho" aos colegas.

Na sequência, o jogador falou que irá torcer para Messi, companheiro de Barcelona, na final da Copa do Mundo e se emocionou quando lembrou da lesão da coluna. 

Confira trechos da entrevista de Neymar

COPA 2018

"Se eu treino hoje bem, amanhã quero treinar melhor. Vou ter que me dedicar ainda mais e fazer tudo a mais para que daqui a quatro anos eu esteja apto para jogar na Seleção." 

BRASIL E ALEMANHA

"Acho que sim fomos fracassados. Perdemos. Mas não queriamos perder dessa forma. Porém, ainda que perdedendo de 7x0, todos que estavam em campo correram como homens. Adimiro todos ainda mais. Sempre os adimirei. Eu os vi jogar e tenho orgulho das pessoas que eles sao."
"Claro que estamos envergonhados do resultado. Mas não tenho vergonha de dizer que faço parte dessa equipe. Eles são meus companheiros e tenho orgulho deles. Do Fred, do Oscar, de todos. Conheço eles como pessoas. e tenho orgulho deles."

"Infelizmente vamos ficar marcados por uma goleada, o que eu acho que é uma injustiça, como aconteceu com o Barbosa em 1950. Temos que dar a volta por cima e voltar a sorrir. Já acabou, já passou, já sofremos, e agora é voltar a sorrir novamente."
"O que aconteceu com o Brasil não tem explicação. Não vim aqui para explicar isso porque eu não tenho palavras."

"O que eu mais fico triste disso é que a gente não merecia sair dessa forma. Esse grupo não merecia. Meu choro não foi porque perdemos, mas porque meus companheiros não mereciam isso."

ARGENTINA E MESSI

"Sobre a final. Acho que sim o Messi merece. É um cara trabalhador, companheiro e legal. Ele merece pelo grande jogador que é"

“Claro se você parar para pensar, pô um brasileiro torcendo pela Argentina? Mas não estou torcendo pela Argentina estou torcendo pelo Messi. Ele era um ídolo, um cara que admirava de longe. E agora trabalhar com ele, percebo que é uma pessoal especial. Se falar que sou Messi Futebol Clube não estarão mentido. Vou torcer pelos meus companheiros, Messi e Mascherano”

LANCE DA LESÃO

"Não vou falar que foi desleal, mas todo mundo que entende de futebol sabe que é uma entrada que não é normal. Foi uma entrada que não é de uma situação de jogo. Quando estou de frente, com a visão periférica, eu consigo me defender. Quando estou de costas, só a regra pode me defender. Se fosse mais dois centímetros para dentro eu poderia estar de cadeira de roda."

"Ele (Zuñiga) até me ligou no dia seguinte, pedindo desculpa, falando que não queria me machucar. Eu não tenh orancor dele, não sinto ódio, desejo que Deus o abençoe e tudo de melhor para ele."

"Eu não teria como jogar a final, o Runco já tinha falado que eu estava fora. Por isso fui para casa ficar perto da minha família. Seria até pior ficar perto dos meus companheiros aqui, eu não teria força para incentivá-los."
“Eu não lembro se o Zuñiga estava falando comigo ou com o companheiro dele não quero colocar ou fazer polêmica.”

“Agradecendo o carinho das crianças e vi os vídeos das crianças. Chegaram vídeos de todo o mundo para mim e isso deu muito força. Era o momento mais importante da minha vida e que eu mais esperava e ser barrado por esse momento foi duro. Obrigado pelo carinho das pessoas. Por me ajudar e dar força para voltar a jogar”

DECLARAÇÃO DO EMPRESÁRIO

"Existem dois caras que respondem pelo que eu falo: eu e meu pai. O que sai da boca do Wagner Ribeiro é responsabildiade dele. Não concordo com essa atitude dele."

SONHOS

“Meu próximo sonho é ser feliz novamente, é voltar a dar alegria ao povo brasileiro e aos meus companheiros. Voltar a dar alegrias as crianças e para vocês repórteres brasileiros. Meu sonho não acabou ele continuar. O meu sonho é encantar todos com o meu futebol. Por isso sempre joguei sorrindo e vim para coletiva sorrindo, não é por causa de uma Copa que vou deixar meu sorriso ir embora. Meu sorriso pode desaparecer por um dia mas eu já voltou a sorrir logo em seguida."

DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: