Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vítimas que morreram em acidente em Jaraguá do Sul eram pai e filho. Alberto César Martins, 43 anos, e César Eduardo Martins, 18, serão sepultados no Cemitério Jardim da Saudade, em Blumenau. Os corpos chegaram às 10 horas.

Alberto César Martins, 43 anos, e César Eduardo Martins, 18, serão sepultados no Cemitério Jardim da Saudade, em Blumenau. Os corpos chegaram às 10 horas.
Carro em que pai e filho estavam ficou completamente destruído 

Foto: divulgação / PM

Foram identificados os corpos dos dois homens que morreram numa colisão entre um caminhão e um automóvel na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Centenário, em Jaraguá do Sul, por volta de 20 horas de ontem, quarta-feira. As vítimas são pai e filho. Alberto César Martins, 43 anos, e César Eduardo Martins, 18, serão sepultados no Cemitério Jardim da Saudade, em Blumenau. 

Segundo a Polícia Militar, um caminhão que transitava no sentido Guaramirim/Jaraguá do Sul, conduzido por um homem de 33 anos, bateu na mureta que divide as pistas, invadiu a faixa de rolamento contrária e atingiu o Versailles que era dirigido pelo filho. O passageiro que estava ao lado do motorista, de 18 anos, teve fratura no braço esquerdo. As vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos.

O motorista do caminhão relatou à PM que perdeu o controle do veículo quando um dos pneus estourou. O teste do bafômetro constatou que ele não estava embriagado.

A NOTÍCIA

Nenhum comentário: