Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Corinthians perde Fagner para a partida contra a Chapecoense.

O Corinthians não poderá contar com o lateral direito Fagner na partida contra a Chapecoense, às 19h30 (de Brasília) de quinta-feira, em sua arena em Itaquera. O jogador foi punido com o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no domingo, no Maracanã, e precisará cumprir suspensão automática.
O substituto natural de Fagner é Ferrugem, vindo da Ponte Preta, que já chegou a ganhar algumas oportunidades do técnico Mano Menezes. O jogador deverá treinar com bola e iniciar a sua preparação para ser titular na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do Corinthians no CT Joaquim Grava. Outra opção para o setor é Guilherme Andrade.
Além de perder Fagner, o Corinthians novamente não terá o meio-campista Petros, que cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo choque com o árbitro Raphael Claus no último clássico com o Santos.Contra o Flamengo, a aposta de Mano para suprir a ausência de Petros foi o uruguaio Lodeiro. "Ele fez um bom jogo, mas a equipe muda as suas características. Deveríamos ter criado mais com essa formação", avaliou.


GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário: