Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Horóscopo 3ª feira 28 de outubro de 2014

Os sentimentos mais profundos precisam ser respeitados e valorizados, ainda que não tenham muita chance de manifestar-se. É nesses sentimentos profundos que você encontrará orientação segura para seus passos.

O individualismo está em decadência, pois só a força da comunhão grupal, dos vínculos de colaboração mutua, tem acesso a esse futuro que todos pressentimos, mas que ainda não realizamos, por nos apegarmos ao individualismo.

Avanços consideráveis podem ser feitos em todas as áreas de seu interesse, mas entenda o seguinte, as coisas não acontecem automaticamente, precisam de sua ajuda e empenho. Ficar esperando só dá nisso, esperar.

Num mundo cheio de formalidades o que importa mesmo não é cumpri-las todas, mas encontrar brechas por onde transgredi-las e fazer o que lhe der na telha, isso, é claro, sem nunca prejudicar alguém intencionalmente.

Suas certezas são todas temporárias, algumas podem ser de longa duração, mas isso não as torna eternas nem imutáveis. Considere a transitoriedade de suas certezas, isso ajudará muito no diálogo que precisa acontecer.

Os planos são maravilhosos e não devem ser descartados apenas porque pareçam bons demais para ser verdadeiros. O bom senso diz para colocar os pés no chão, mas francamente, viver com os pés no chão tira todo o divertimento.

Arrume e organize tudo, porque está tudo bem, está tudo indo da melhor forma possível, dentro das circunstâncias. Quando a angústia apertar seu coração, não lhe dê tanta atenção, ela vai passar sem deixar rastros.

Empreenda algo novo, faça dessa sua prioridade, pois o momento é propício para você sair do marasmo e se lançar atrevidamente na direção da vida sublime que sempre sonhou. Isso não aconteceria naturalmente, mas por ousadia.

É tudo diferente do que você imaginou, mas mesmo assim é algo que precisa ser administrado, pois com jeitinho as coisas acabarão chegando onde você queria. Bom, talvez não exatamente assim, mas bem perto disso.

Agora é quando você deve aproveitar qualquer deixa para dizer o que ficou entalado em sua garganta. Essas negociações difíceis que ficaram empatadas também podem avançar, mas você precisa se posicionar.

Este é o melhor momento possível para avançar, mesmo que você não tenha certeza dos resultados. Aliás, essa deveria ser uma nota dominante mesmo, avançar a despeito da incerteza. Essa seria uma atitude realista.

Você não precisa de maiores informações, tudo que precisa ser sabido você conhece. O que você precisa, a partir de agora, é condensar sua imaginação em ações práticas. Para realizar sonhos é imprescindível despertar.

Oscar Quiroga do CLICRBS

Nenhum comentário: