Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Carol Celico não quer dividir a guarda dos filhos com Kaká

Carol Celico não quer dividir a guarda dos filhos com Kaká

Carol Celico e o jogador Kaká parecem não estar se entendendo bem. O ex-casal, que enfrenta um difícil processo de divórcio, não consegue se acertar quando o assunto é a guarda dos dois filhos da relação que durou cerca de nove anos. Informações da coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja”, dão conta que o jogador quer uma guarda comparilhada de Luca e Isabella, de 6 e 4 anos respectivamente, e a blogueira não. 
Ainda de acordo com o veículo Carol pede uma pensão para ela e os filhos e a divisão dos bens do jogador que construiu uma carreira no futebol europeu. Mesmo divergindo em alguns aspectos, amigos do casal relataram ao veículo que eles ainda mantém uma boa relação e devem acertar os pontos do divorcio o mais breve possível. 
A advogada Priscila Corrêa da Fonseca, que é conhecida no mercado como a rainha dos divórcios, está cuidando dos interesses de Kaká e Gladys Chammas defende os pedidos da blogueira. Há cerca de duas semanas o jogador deixou a casa onde eles moravam e se mudou temporariamente para o imóvel de seus pais.

Fonte: TERRA

Nenhum comentário: