Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Horóscopo 2ª feira 08 de dezembro de 2014

Preserve a eficiência, faça tudo com luxo de detalhes, pois é nesses que você demonstrará que conhece o que faz. Ao mesmo tempo, compartilhe esse espírito com todas as pessoas que fizer contato no dia de hoje.

Preserve a flexibilidade para que diante desse montão de assuntos que, teoricamente, não deveria acontecer nesta época do ano, você não se perca ou desespere. Isso é temporário, logo mais poderá descansar com tranquilidade.

As palavras que desintegram as ilusões são tomadas como agressivas, mas na prática são libertadoras. Porém, se você resistir e se focar nas argumentações da agressão perderá com isso a oportunidade de libertar-se.

Uma vez que você der o primeiro passo na direção desses assuntos que, até agora, tentou evitar a todo custo, você perceberá que, não apenas esses não são tão complicados como também mãos amigas surgirão para ajudar.

A bola está em seus pés, cabe a você tomar a iniciativa para tornar a situação positiva, tirando-a da situação de conflito em que se encontra e conduzindo-a a um estado de harmonia que as pessoas perderam de vista. Você pode.

Esse sentimento de crise que pesa sobre as pessoas neste momento da história pode acabar convertendo-se na oportunidade de você prosperar mais, sem que isso signifique explorar ninguém, apenas mantendo uma visão positiva.

Relacionar-se é uma virtude, um poder, que sua alma há de aceitar possuir e, por isso, utilizar da forma mais sábia possível, desprovido de interesses na maior parte do tempo, mas administrando interesses quando preciso.

Milagres acontecem e não são fatos sobrenaturais, são sequências espontâneas e naturais de como as coisas acontecem no Universo. Nossa humanidade se encerra em conceitos limitados e perde de vista o melhor.

Depender de outras pessoas para conseguir os resultados pretendidos é o inferno na terra, tudo que sua alma detesta. Porém, as coisas são como são e será melhor administrá-las com espírito realista e pés no chão.

Aceite suas virtudes, mas também suas limitações, esse será o passo mais firme dado na direção de fazer com que a vida adquira uma dimensão mais realista e possam ser atraídas pessoas que se sintonizem com você.

O pior de protelar o que precisa ser feito é o sentimento de culpa que se avoluma em seu interior. Não fosse essa culpa, que doce seria a procrastinação! Porém, as coisas não são assim, sua mente julga a si mesma.

Aceitar as consequências de suas atitudes tortuosas permite a você purificá-las e fazer as devidas retificações para que, no futuro, o nível de constrangimento e dor diminuam sensivelmente. Afinal, vida é para ser feliz.



Oscar Quiroga do CLICRBS / ZERO HORA

Nenhum comentário: