Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Cruzeiro libera Marlone, Samudio e Borges e anuncia Fabiano


O Cruzeiro encerrou o Campeonato Brasileiro e deu férias para os jogadores, mas a diretoria do clube mineiro segue trabalhando para formar o elenco de 2015. Nesta segunda-feira, a cúpula cruzeirense anunciou a contratação do lateral-direito Fabiano, que estava na Chapecoense e vai reforçar o atual campeão nacional.

Após um bom ano na Chapecoense, Fabiano atuará no Cruzeiro

O atleta foi adquirido por um grupo de investimentos, o qual repassou o jogador para o Cruzeiro, que só deverá apresentar Fabiano em janeiro do ano que vem. Fabiano foi um dos destaques da equipe catarinense no campeonato, mas na equipe mineira terá dificuldades para ser titular. Isso porque, Mayke, titular da posição, vive ótima fase e o experiente Ceará também tem prestigio com o técnico Marcelo Oliveira.

Se Fabiano está chegando ao Cruzeiro, o clube anunciou que não vai contar mais com os trabalhos do armador Marlone, que foi liberado para procurar outro time. O jogador chegou ao clube com expectativa de brilhar como fez no Vasco, mas em Belo Horizonte ficou devendo futebol e não está nos planos de Marcelo Oliveira.

Além de Marlone, o Cruzeiro anunciou ainda que o lateral-esquerdo paraguaio Samudio, que estava emprestado ao time mineiro, não terá seu vínculo renovado e também não fica no time cruzeirense. Mesma situação de Borges, que teve um ano ruim, convivendo com várias lesões e não terá seu contrato renovado.
TERRA

Nenhum comentário: