Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Coisas que você precisa saber antes de fazer uma tatuagem


Se você ainda não tem e está pensando em fazer uma tatuagem, saiba que existem certas “regras” que você precisa seguir para o seu próprio bem. Algumas circunstâncias pessoais podem ser contra-indicados, tais como mulheres grávidas,pessoas que tenham distúrbios hemorrágicos, pessoas com quelóides em suas cicatrizes e pessoas que sofrem de vitiligo ou psoríase.


Uma área comum e bem procurada é a parte inferior das costas, e isto deve ser contra-indicada em mulheres em trabalho de parto, que podem vir a receber a anestesia epidural, o pigmento transportado pela agulha pode ser colocada na medula espinhal e causar graves problemas neurológicos.


A tatuagem em si não é perigosa, o perigo é ser infectado com vírus como HIV e hepatite B ou C por exemplo. É por este motivo que você precisa pesquisar se o estúdio ou profissional que fará a tatuagem é certificado pela ANVISA e segue todas as normas e regulamentações de segurança. E com certeza este profissional precisa lhe atender num ambiente esterilizado e utilizar materiais descartáveis na criação da tattoo.

Uma coisa que você precisa se lembrar é que a tatuagem é algo definitivo, e que se você porventura se arrepender terá que passar procedimentos cirúrgicos à laser, que além de ser caro às vezes podem não trazer o resultado esperado!
Cuidados com a pele

É fundamental que a pele esteja limpa, hidratada e saudável antes de começar o procedimento, para isto use um hidratante à base de ureia duas vezes por dia na região escolhida, assim a sua pele ganha mais tonicidade. Onde houver pelos será necessário fazer uma depilação dois dias antes para evitar inflamação.

Um detalhe importante é evitar áreas do corpo onde existe um maior acúmulo de pele ou que esteja flácida. Você pode se decepcionar com o resultado, pois a pele precisa ficar esticada no momento da tatuagem
Dica para evitar a dor

Os locais mais dolorosos são onde têm mais veias como o rosto, mãos, pés, região genital e mamilos. Os locais que menos doem são o dorso, o braço e as pernas.

Espero ter ajudado com estas dicas, e quando fizer a tatuagem mande uma foto pra gente!






Fonte Corpo a Corpo | Redação Academia dos Nerds
http://www.academiadosnerds.com.br/coisas-que-voce-precisa-saber-antes-da-fazer-uma-tatuagem/

Nenhum comentário: