Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Recordes malucos

Que tem maluco pra tudo neste mundo, todos já estão cansados de saber. Mas o motivo pelo qual alguém gasta tanto tempo e energia fazendo ou colecionando coisas inúteis, ninguém nunca vai conseguir entender.

Cabelos e unhas “quilométricas”, maior peito ou bumbum, maior quantidade de dias sem tomar banho (acredite, isso existe), tudo pode ser registrado pelo Guiness Book, o livro dos Recordes. Tem também quem contabilize 5 coisas bizarrasque faria caso vença na loteria, nesse item todo mundo gostaria de dar uma contribuição…


Vale a pena registrar aqui, no entanto, coisas naturais que o contemplado não exagere, por exemplo. Se aconteceram por força da natureza ou por vontade própria, não importa. Mas alguém se tatuar ou fazer o maior número de cirurgias plásticas só pra ficar famoso, já é ridículo demais…

Alguns exemplos:

O grito mais alto de todos


Ninguém consegue treinar uma coisa dessas. Ou você faz ou não. E Jill Drake, de Londres, realizou a proeza de gritar quase da mesma autura que um motor a jato! Ela alcançou 129 decibéis. Quer morar perto dela?

A maior cobra do mundo


Em cativeiro, é claro, a maior registrada mora no Kansas, EUA. Conhecida como Medusa, mede 7.67 metro de comprimento e pesa aproximadamente 160 quilos. É da espécie Píton, alimenta-se de coelhos, porcos e ratos, quinzenalmente. Mas chegou ao absurdo de comer um cervo de 18 quilos de uma só vez. Medo!

Adolescente mais peluda


Este é bizarro, uma adolescente de 14 anos, tailandesa, foi apresentada na TV italiana. Sofre da Sindrome de Ambras e não há como sanar seu problema, nem mesmo com laser. Triste.

Maior bola de Plástico-Filme


Engraçado e inútil. Foi juntando e juntando aquele plástico de se usa na cozinha e deu nisso. 351cm de circunferência e quase 128 quilos de inutilidade, graças ao garoto Jake, da foto. Crianças…..

Os dois últimos também não servem pra nada, além de dar risada…

102 malucos andando pelados de montanha-russa, na Inglaterra.


E este cachorro equilibrista, descendo 10 degraus, sem derramar a àgua. Tadinho…


Só tem maluco!

fonte:
http://www.academiadosnerds.com.br/recordes-malucos/

Nenhum comentário: