Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Mundial de Clubes começa nesta quarta-feira. Moghreb Tétouan e Auckland City fazem jogo inaugural do torneio, no Marrocos.

Moghreb Tétouan e Auckland City fazem jogo inaugural do torneio, no Marrocos.

O Mundial de Clubes terá início, nesta quarta-feira, com a partida entre Moghreb Tétouan (MAR) e Auckland City (NZL). O vencedor do confronto enfrenta o ES Sétif (ARG), campeão africano, no dia 13 de dezembro. Quatro dias depois, em Marrakech, o San Lorenzo fará a estreia contra um dos três rivais.

Na outra chave, um dia antes, o Real Madrid pega o vencedor de Cruz Azul (MEX) e Western Sydney Wanderers (AUS), que se enfrentam também no dia 13. A grande final será disputada no dia 17 de dezembro, em Marrakech, assim como na última edição do Mundial de Clubes.

A equipe espanhola não contará com o volante Modric, que sofreu uma lesão na coxa no empate de 1 a 1 contra a Itália, em confronto válido pelas eliminatórias da Eurocopa de 2016. James Rodríguez também pode desfalcar o atual campeão da Champions League. O colombiano sentiu dores na panturrilha no confronto contra o Celta de Vigo, no último final de semana.

O San Lorenzo contará com Mario Yepes, capitão da Colômbia na última Copa do Mundo. O zagueiro, segundo a Fifa, será o primeiro jogador com 38 anos a disputar o Mundial entre seleções e clubes em uma mesma temporada. 

C do Povo

Nenhum comentário: