Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

NÃO EXAGERE.


Geralmente observamos os excessos na produção pessoal das mulheres, já que são elas quem mais fazem uso de artifícios, quando extrapolam o limite da discrição.
A boa maquiagem é aquela que não denuncia a mulher maquiada. Os excessos devem ser reservados para a tv e teatro.
A roupa também ajuda a compor uma imagem que pode não ser condizente com o verdadeiro comportamento da pessoa e nesse caso os homens também estão suscetíveis a erros. Então vamos para algumas dicas.


Ao escolher a roupa no armário, evite usar a parte de cima e de baixo com os mesmos traços ou tonalidades. Por exemplo, calça e camisa: xadrez (horrível), preto (vai parecer um vampiro), branco (irão te confundir com médico). Entre outras cores e estampas.
Prefira quebrar o padrão. Se for usar xadrez, listras, ou estampas chamativas na calça, a camisa ou camiseta deve ser em uma cor neutra.
Vale para o inverso, camisa xadrez, nesse caso use com calça jeans, ou outras cores neutras. 
Excesso de acessórios polui o visual. Opte por apenas uma peça ou detalhe mais chamativo. O menos é mais.
Correntes gigantes no pescoço, no braço, anéis em vários dedos e piercings muito grandes tiram toda a elegância da pessoa. Se usar tudo junto, ferrou.
A personalidade, a maior vaidade, ou a falta de ambas, de um homem, se reflete no cabelo e, sim, você pode sofrer julgamentos preconceituosos pelo seu corte ou penteado. Fique atento a isso para não parecer uma drag queen.
Exagerar no perfume vai causar mais incômodo para as pessoas que se aproximarem, do que irá agradá-las
E ao tomar sol, cuide-se, principalmente no rosto, para que não fique por dias seguidos com a pele descascando, roxa, ou pior, manchada para sempre.


http://roupaparahomem.blogspot.com.br/2013/09/nao-exagere.html

Nenhum comentário: