Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PERFUME. - MASCULINO.

PERFUME. - MASCULINO.
Perfume é um detalhe que faz toda a diferença na presença das pessoas, um perfume agradável e bem dosado faz com que, com certeza, mais olhares se voltem a você e isso valoriza muito a sua imagem pessoal. Mas para não exagerar ou usar errado o perfume você deve tomar alguns cuidados e para isso preste atenção nas dicas abaixo.

1 - Escolha o perfume com o qual você mais se identifica. Não há perfume certo para cada tipo de pessoa, isso varia muito do seu gosto então procure e experimente sempre que possível as opções que mais te agradam.

2 - Menos é mais SEMPRE, nada de exagerar na dose na hora de se perfumar, o aroma muito forte pode incomodar muita gente, gerar dor de cabeça etc e o seu intuito de ser marcante, trazer conforto e prazer onde quer que passe não vai funcionar. Então economize sim na hora de espirrar, uma pequena dose no máximo 2 vezes por dia é o suficiente.

3 - Onde passar? Prefira lugares do corpo onde há bastante fluxo sanguíneo, o que reflete em mais calor nessas regiões. Isso ajuda na fixação do perfume e acentua a fragrância original, o que serve para qualquer que seja a família da composição (cítrica, floral, amadeirada etc.) Escolha ou pulsos, ou atrás das orelhas, ou na nuca, ou nas dobras dos braços ou até das pernas (se você estiver de bermuda).
4 - Passe após o banho, assim a pele estará limpa e irá absorver melhor a essência. Aplique o perfume de baixo para cima, no sentido do seu corpo, isso ajuda o perfume durar mais na sua pele. E não esfregue, algumas pessoas têm o costume de passar em um pulso e esfregar no outro, isso modifica o aroma original da fragrância.
5 - Se quiser um perfume mais leve e discreto você pode borrifar até 3 vezes no ar, à sua frente, um pouco acima da sua cabeça, e passar dentro da “nuvem”. Isso deixará o seu cheiro mais leve e você estará perfumado dos pés à cabeça. E lembre-se, antes de colocar a roupa espere o perfume secar, isso ajuda a manter a essência mais destacada, colocar a roupa direto pode tirar um pouco da fixação do aroma.
6 - Quantas vezes poderá aplicar durante o dia? Se você tem uma pele mais seca isso dificultará que a fragrância fique fixa por mais tempo, logo se você irá ficar o dia todo (por exemplo no trabalho) se perfume até 2 vezes, ou no máximo 3 se achar necessário. Peles oleosas fixam melhor o perfume!
7 - O clima também é um fator muito importante e deve ser analisado. No calor o perfume dura mais, já no inverno é recomendado usar duas vezes mais o perfume.
8 - Cuidado com a mistura de cheiros, como o shampoo, o creme de barbear, o sabonete e o desodorante. Ou tenha tudo da mesma família, ou mesma linha de produtos, ou então use tudo com um cheiro mais neutro para não confrontar com a essência do perfume, deixando-o se destacar mais.
E, por último, sempre mantenha o seu perfume no frasco original, se trocar de recipiente vai acabar perdendo uma boa parte da “força”.

Agora é só escolher aquele perfume ideal e testar o poder que um aroma diferenciado faz!
http://roupaparahomem.blogspot.com.br/2013/10/perfume.html

Nenhum comentário: