Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

ROUPA PARA MALHAR - MODA MASCULINA.

ROUPA PARA MALHAR - MODA MASCULINA.
Se você malha é essencial saber que tipo de roupa deve usar na academia.
Praticamente todas as atividades fazem suar e necessitam de mobilidade corporal para que os movimentos sejam realizados. As roupas mais indicadas são aquelas que absorvem o suor, leves, que proporcionam mobilidade e conforto.
Os tecidos mais indicados para as roupas de malhação são o algodão, a lycra e o dri-fit, pois eles absorvem a transpiração, são leves e confortáveis.
Tecidos sintéticos não devem ser utilizados para malhar, pois o suor não é absorvido por eles, podendo gerar até odor desagradável.
As camisetas de algodão de manga ou cavadas (regatas) são as mais indicadas. Devem ser de cores claras, ajustadas. Isso quer dizer que não devem ser muito largas nem apertadas demais.
O short ou bermuda de poliéster é o mais indicado, pois são leves e ajudam a absorver a transpiração das pernas. Se julgar que a sua atividade lhe deixa exposto e pode, acidentalmente, mostrar mais do que deve, há o calção estilo ciclista para ser usado apenas/ou por baixo do short. Mas se preferir, pode optar por uma calça também de poliéster, ela contribui do mesmo jeito para o conforto e a produção fitness.
Quanto a meia, sempre de algodão que absorve suor. Jamais a social.




http://roupaparahomem.blogspot.com.br/2013/11/roupa-para-malhar.html

Nenhum comentário: