Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

As surreais pinturas digitais de Carolina Rodriguez Fuenmayor.


Carolina Rodriguez Fuenmayor é uma artista da Colômbia. Trabalhando como ilustradora freelancer, a artista usa ferramentas digitais para criar verdadeiras obras de arte. São pinturas digitais que misturam diversos estilos, indo desde composições que lembram aquarelas a texturas que parecem tinta a óleo.

Em suas pinturas digitais, Carolina Rodriguez Fuenmayor adota um estilo surreal e fantástico, com um pé na ficção científica, imaginando seres e criaturas que são uma mistura de humano com algo a mais. De acordo com as palavras da própria artista: "Eu gosto de criar pontes entre universos alternativos e a realidade, criando formas de vida capazes de viver em fantasia e ilusão. Eu gosto de brincar com cores e com todas as suas possibilidades, e eu gosto de pensar que eu tenho um relacionamento com oceano e que eu não posso deixá-lo para trás em minhas imagens."

Vejam as surreais pinturas digitais de Carolina Rodriguez Fuenmayor:


















http://www.estou-sem.blogspot.com.br/2014/12/as-surreais-pinturas-digitais-de.html

Nenhum comentário: