Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O prêmio deste ano da revista 'Autoesporte' mostra como os carros se aproximam dos smartphones.

O prêmio deste ano da revista 'Autoesporte' mostra como os carros se aproximam dos smartphones.
DA REDAÇÃO
VELOCIDADE
Os ganhadores das principais categorias do prêmio da revistaAutoesporte.
1. Ford, Ka
2. Audi S3 
3. Volkswagen Saveiro 
4. Peugeot 3008
(Foto: Fabio Aro / Editora Globo (2))

A revista Autoesporte, da Editora Globo (que publica ÉPOCA), anunciou neste mês os vencedores do prêmio Carro do Ano, edição 2015. Um júri, formado por 23 especialistas no setor automotivo, foi responsável pela escolha dos ganhadores em 12 categorias. O novo Ka, lançado em 2014 pela Ford, foi o ganhador do prêmio principal. O modelo superou concorrentes como o Volkswagen up!, o Audi A3 Sedan, o Honda Fit e o Toyota Corolla.


O carro da Ford foi completamente renovado neste ano. Deixou para trás o antigo projeto do Ka “bolinha”. A terceira geração também incorporou novidades tecnológicas inexistentes no segmento, como controle de tração e estabilidade. Outro destaque é um sistema de segurança, que liga automaticamente para o serviço de emergência em caso de acidente. “O que faz diferença para o consumidor hoje são tecnologias que aproximam o carro dos aplicativos de smartphones”, afirma Marcus Gasques, diretor de redação da Autoesporte. O Ka tem um sistema que permite sincronizar o conteúdo de música, vídeo e GPS do celular no painel. É um caminho irreversível. Os carros ficarão cada vez mais inteligentes, como os aparelhos eletrônicos.


A Autoesporte elegeu vencedores em categorias específicas. A Saveiro cabine dupla, da Volkswagen, foi apontada a picape do ano, e o Peugeot 3008 o utilitário na edição 2015. Entre os modelos de luxo, o Audi S3 levou o prêmio de melhor carro, e o Audi RSQ3 de melhor utilitário. Na categoria motor até 2.0, o Ford Ka apareceu novamente como o ganhador. Acima de 2.0, ganhou o motor 2.5 16V Flex da Chevrolet, usado nas picapes S10.



http://epoca.globo.com/vida/noticia/2014/12/os-melhores-bcarros-de-2014b.html

Nenhum comentário: