Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Flagra: JAC T5 se apronta para enfrentar o EcoSport


Flagra: JAC T5 se apronta para enfrentar o EcoSport

A JAC segue firme nos testes de adaptação do crossover T5 ao gosto brasileiro, como mostra esse flagra feito por nossa equipe em São Bernardo do Campo (SP). Mostrado no Salão do Automóvel do ano passado, o modelo tem previsão de chegar às lojas em agosto com preço abaixo dos R$ 60 mil.


Além de marcar a estreia da marca no segmento do EcoSport, ele será o primeiro JAC vendido no Brasil com câmbio automático – uma caixa do tipo CVT que simula seis marchas para trocas manuais. Também haverá uma versão de entrada com câmbio manual de seis velocidades, sempre com tração dianteira.


O motor é o conhecido 1.5 16V JetFlex do J3, que rende 127 cv de potência e 15,7 kgfm de torque com etanol. Avaliado num curto test-drive após o Salão (veja clicando aqui), o jipinho se mostrou um passo à frente dos demais JAC na dirigibilidade, com direção e suspensão bem calibrados. Mas, como se vê pelas fotos, a marca ainda finaliza o acerto do modelo para nosso mercado.

Com preço pouco abaixo do EcoSport, o JAC T5 virá com pacote recheado de equipamentos, incluindo bancos de couro, ar-condicionado digital e central multimídia. O problema é que até sua estreia também estarão nesta briga o Jeep Renegade, o Honda HR-V e o Peugeot 2008.

Texto e fotos: Daniel Messeder

http://carplace.uol.com.br/flagra-jac-t5-se-apronta-para-enfrentar-o-ecosport/

Nenhum comentário: