Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Ford revela motor do novo Edge Sport: 2.7 V6 biturbo de 319 cv

Ford revela motor do novo Edge Sport: 2.7 V6 biturbo de 319 cv

Da Redação
Fotos: Divulgação



A Ford anunciou as especificações, equipamentos e dados de consumo da versão Sport da nova geração do Edge, que começa a ser vendida nos Estados Unidos ainda no primeiro semestre deste ano a partir de US$ 38.100 (cerca de R$ 106 mil).

De acordo com a marca do oval azul, o crossover será equipado com o motor EcoBoost de 2.7 litros V6 biturbo a gasolina, que desenvolve 319 cv de potência e 48,3 kgfm de torque. A fabricante diz que o modelo tem consumo médio de 7,6 km/l na cidade, 11,4 km/l na estrada e 8,9 km/l em ciclo combinado na configuração de tração dianteira. Equipado com o sistema de tração nas quatro rodas, o Edge Sport tem marcas de 7,2 km/l em regime urbano, 10,2 km/l em percurso rodoviário e de 8,5 km/l no combinado.

Além do visual esportivo, o modelo conta ainda com suspensão com acerto mais rígido devido o uso de novos amortecedores, molas e barras estabilizadoras. A aparência mais agressiva e o rodar mais “pregado ao chão” são reforçados pelas rodas de liga leve de 20 polegadas na cor grafite.

A cabine do crossover diferencia-se das demais versões pelos bancos revestidos em couro perfurado e camurça, pedaleiras em alumínio e apliques em fibra de carbono. O Edge Sport é equipado com sistema de entretenimento Sony com tela de oito polegadas.

http://noticias.carsale.uol.com.br/ultimas/2015/02/06/ford-revela-motor-novo-edge-sport-2-7-v6-biturbo-de-319-cv/

Nenhum comentário: