Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Pessoas que utilizam emojis fazem mais sexo, diz site de relacionamentos. Pesquisa avaliou mais de 5,6 mil solteiros nos Estados Unidos



Pesquisa avaliou mais de 5,6 mil solteiros nos Estados Unidos

Foto: reprodução / reprodução

Se você é solteiro e não usa emojis — ou as "carinhas" disponíveis no teclado do celular —, é melhor repensar esse hábito. Pelo menos se quiser fazer mais sexo. Essa curiosa conclusão vem de uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos match.com. Segundo o portal, 54% dos solteiros que utilizam emojis têm relações sexuais regulares.

Por outro lado, apenas 31% dos que não aderiram aos emoticons fazem sexo regularmente.



De acordo com o levantamento, que entrevistou mais de 5,6 mil solteiros nos Estados Unidos, 64% dos homens e 46% das mulheres que usam emojis com frequência fazem sexo pelo menos mensalmente.

— Eles (os usuários de emojis) fazem sexo mais vezes e têm o dobro de chance de quererem se casar — explicou Helen Fisher, responsável pela pesquisa, à revista Times. .


O estudo mostrou que 62% das pessoas que usam emoji pretendem se casar — contra 30% dos que não usam os ícones.



Os emoticons mais utilizados:
Os emojis mais populares são velhas conhecidas carinhas — existentes desde os primórdios deste tipo de linguagem. A piscadela é utilizada por 53% dos usuários, o sorriso, por 38%, e o beijo, por 27%.




ZERO HORA

Nenhum comentário: