Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Richarlyson é apresentado com camisa 10 na Chapecoense


Na tarde desta quinta-feira, a Chapecoense apresentou seu principal reforço para a disputa da temporada de 2015. O volante Richarlyson recebeu do presidente Sandro Pallaoro a camisa 10 da equipe e aproveitou para elogiar o clube e mostrar que está empenhado para fazer boas atuações com o novo uniforme.

"Estou muito feliz. O principal é a confiabilidade que tive nas pessoas do clube apesar de não conhecê-las. Eles têm demonstrado que minha aposta foi certa. Tenho certeza que, além de seres humanos, aqui também há homens de seriedade, que levam o futebol a sério, o que é o mais importante no esporte".

Richarlyson é apresentado com a camisa 10 da ChapecoenseFoto: Chapecoense / Divulgação

O jogador de 31 anos havia anunciado sua aposentadoria depois do rebaixamento com o Vitória. Porém, após cerca de um mês de negociação com a Chapecoense, ele aceitou a proposta no fim da última semana.

"Fui incentivado por várias pessoas, foi um mix de muitas coisas. O próprio Vinícius, o presidente da Chape, a minha família, contribuíram para que eu repensasse a minha decisão, mas, principalmente o carinho dos torcedores".

Richarlyson foi tricampeão brasileiro com o São Paulo (2006, 2007 e 2008), além de ter levantando a taça do Mundial de Clubes em 2005 com o time. Com o Atlético-MG, o volante conquistou o título da Libertadores em 2013. Porém, seu foco agora são as competições disputadas pela Chapecoense.

Richarlyson é a principal contratação da Chapecoense para a temporadaFoto: Chapecoense / Divulgação


"Quero ser campeão estadual e conseguir boas coisas no Brasileirão. Hoje, o Campeonato Catarinense é um dos melhores pelo número de times na Série A, mas, no meu planejamento e no que foi me passado, é essencial buscar o título".

O atleta revelou que ainda não sabe em qual posição irá atuar. "Ainda não conversei com o professor, mas estou sempre pronto para fazer o melhor pela equipe, independentemente da posição em que estou".

Ele ainda explicou sobre sua atuação como jogador de vôlei pela equipe amadora de Taquarituba. "Foi uma brincadeira. Jogo vôlei desde criança, fazia essa mescla de jogar vôlei e futsal. Todo fim de ano, tem um grupo na minha cidade que se reúne para jogar e, desta vez, me convidaram para um campeonato. Não mudei de esporte, foi só uma brincadeira entre amigos".


GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário: