Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 30 de março de 2015

Amigos e familiares se despendem de locutor na Arena Jaraguá

Jocemar Morais sofreu um infarto e veio a óbito no último domingo. Ele deixou esposa, três filhos e uma neta

Locutor teve despedida na Arena Jaraguá 

Foto: Chayenne Cardoso / Agência RBS
Uma voz que fez história no esporte jaraguaense. Na segunda-feira, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao locutor Jocemar Morais que morreu no último domingo. Segundo a família, o locutor passou mal pela manhã e foi encaminhado ao hospital, onde acabou sofrendo um infarto fulminante. Por sua trajetória marcante no esporte, a grande despedida ocorreu na Arena Jaraguá, que é considerada a casa do Jarahuá Futsal.
Jocemar era de São Borja (RS) e iniciou sua carreira na rádio gaúcha Atlântida. Há mais de 15 anos se mudou para Jaraguá do Sul, onde começou a trabalhar na Rádio Brasil Novo (RBN) e fechou seu ciclo de vida na Cultura FM, de Pomerode. O locutor é criador do jargão "É da Malwee, é da Malwee", que alegrou por anos o futsal jaraguaense.
- Jocemar marcou época narrando os jogos do Juventus nos grandes tempos do time e também do Jaraguá Futsal. Na sexta-feira, conversamos e ele confessou que gostaria de narrar o jogo entre Jaraguá e Krona Joinville pela Taça Brasil - revela amigo e colega de profissão, Emerson Gonçalves. 
O locutor deixou esposa, três filhos e uma neta. O filho mais velho, Roger Morais, conta que o pai viveu com o lema "Se quiser ser feliz, faça feliz". Para o primogênito, o pai realizou todos os sonhos e estava muito feliz por ter um filho locutor.
- Ele foi meu mentor, tanto na área profissional como pai. Era uma pessoa amorosa, que só queria o bem. Estava - declara Morais. 
Na saída da Arena Jaraguá, Jocemar foi aplaudido por todos os presentes. O corpo foi cremado e a família não divulgou o destino das cinzas. 

A NOTÍCIA

Nenhum comentário: