Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 19 de abril de 2015

Horóscopo DOMINGO 20 de abril de 2015


ÁRIES

Neste momento sua alma faz várias confissões e, surpreendentemente, em vez de isso provocar distúrbios, serve para aproximar você das pessoas com as quais precisa relacionar-se por um bom tempo ainda.

TOURO

Bons amigos precisam ser cultivados porque não nascem prontos. Bons amigos hão de ser tratados com cuidado, para não melindrá-los com aproximações impulsivas ou distanciamentos inexplicáveis. Trate bem seus amigos.

GÊMEOS

Tudo que você vive é verdadeiro, por isso, em vez de lutar tanto contra essas situações e relacionamentos que você não sabe em que lugar colocar, em primeiro lugar aceite tudo. Você verá que assim tudo fica mais fácil.

CÂNCER

Bons sentimentos precisam ser compartilhados com tanta ou maior intensidade do que quando sua alma é tomada por mau humor. Neste momento de profundidade e intensidade, busque aproximar-se de alguém que seja de confiança.

LEÃO

Encontros que parecem casuais são oportunidades de perceber que o universo não segue a lógica humana, apresentando variáveis que podem servir para mudar tudo e para sempre. Por isso, mantenha sua mente e coração abertos.

VIRGEM

Esperanças tolas confundem, mas parecem tão belas e atraentes que a alma resiste a deixá-las desintegrar-se. Esperanças tolas são sedutoras e cumprem a função de incentivar sua mente a praticar o discernimento.

LIBRA

Gaste um bom tempo hoje para organizar suas coisas, mas não aquelas que normalmente você utiliza. Este é o momento de mexer no fundo do baú e das gavetas em busca de memórias que ficaram soterradas pelo dia a dia.

ESCORPIÃO

A imaginação é satisfatória, talvez mais ainda do que a realidade. Porém, o problema da satisfação da imaginação é que não pode ser compartilhada com ninguém, a não ser que você enverede por um caminho artístico.

SAGITÁRIO

As demonstrações de intensidade emocional sempre são bastante desengonçadas e produzem constrangimentos. Porém, é necessário aceitar essas demonstrações, pois sua força consiste em promover mudanças muito importantes.

CAPRICÓRNIO

As queixas de hoje amanhã terão envelhecido e não farão mais sentido algum. Por isso, em vez de apegar-se a essas como se fossem o salva-vidas que não são, trate-as com divina indiferença. Amanhã será outro dia.

AQUÁRIO

Nada é completamente certo, mas isso não autoriza ninguém a existir em eterna dúvida. É necessário apostar em algumas certezas, mesmo que essas sejam tão temporárias que durem apenas um dia, ou algumas horas.

PEIXES

Essa beleza sublime que você é capaz de imaginar terá de ser comunicada da melhor forma possível, mesmo que você pense não ter o dom da poesia para tal efeito. A perfeição é dispensável, mas a comunicação não.


PIONEIRO

Nenhum comentário: