Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 19 de abril de 2015

Suspeito de ter matado estudante Vivian Laís Philippi é preso em Criciúma -- Jovem de 17 anos foi encontrada asfixiada em um barraco perto de sua casa no dia 4 de março


Jovem de 17 anos foi encontrada asfixiada em um barraco perto de sua casa no dia 4 de março


Vivian Laís Philippi, de 17 anos, estudava Farmácia na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) 


Foto: Reprodução / Facebook


O suspeito de ter matado a estudante de Farmárcia da Unesc, Vivian Lais Philippi, de 17 anos, foi preso pela Polícia Civil no Bairro Tereza Cristina, em Criciúma, às 22h desta sexta-feira. O homem de 18 foi encaminhado ao presídio de Santa Augusta e esperará o fim da investigação. A Polícia e o delegado responsável pelo caso, Rafael Iasco, irão se pronunciar somente em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
O suspeito foi um dos oito homens que tiveram material genético coletado pelo Instituto Médico Legal durante os 44 dias de investigação para comparar com o encontrado no corpo da jovem. De acordo com o IML, Vivian foi abusada sexualmente antes de ser asfixiada. 
O corpo de Vivian Laís foi encontrado no dia 4 de março em uma barraco usado para armanezar ferramentas em um terreno baldio, a cerca de 200 metros da casa da família em Içara. No dia que foi assassinada, a estudante havia saído para procurar emprego em farmácias da região. 




DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: