Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 25 de maio de 2015

DEFESA CIVIL ALERTA PARA CHUVAS FORTES QUE CHEGAM A SANTA CATARINA NESTA TERÇA-FEIRA


DEFESA CIVIL ALERTA PARA CHUVAS FORTES QUE CHEGAM A SANTA CATARINA NESTA TERÇA-FEIRA
A manhã de terça-feira tem uma melhora das condições do tempo, com aberturas de sol em todas as regiões de Santa Catarina. Mas por pouco tempo. No período da tarde um sistema de baixa pressão traz as nuvens carregadas de volta.

A região de maior preocupação, segundo informações da Epagri/Ciram, é o Litoral Sul, onde deve chover, até quinta-feira, quase o triplo do volume normal para todo o mês de maio. No Oeste, o volume supera todo o esperado para o mês. Já a Defesa Civil ressalta que, por enquanto, o monitoramento está mais focado no Litoral Norte, Vale do Itajaí e Oeste, devido à chuva dos últimos dias.

Frederico de Moraes Rudorff, gerente de monitoramento e alerta da Secretaria de Defesa Civil de SC, afirma que as equipes estão de sobreaviso.

— Solo está bastante saturado, então pode haver alerta de deslizamentos — diz Rudorff, sem descartar possíveis alagamentos

Laura Rodrigues, meteorologista da Epagri/Ciram, reforça que a formação de umciclone extratropical próximo à costa de SC na quarta-feira pode trazer, além de mais chuva principalmente para Litoral e Oeste, ventos fortes, que podem chegar a 100 quilômetros por hora, e mar agitado.

As temperaturas ficam parecidas com as desta segunda-feira, não passando da casa dos 20 a 22ºC em grande parte das cidades catarinenses.

http://www.misturebas.com/site/defesa-civil-alerta-para-chuvas-fortes-que-chegam-a-santa-catarina-nesta-terca-feira/

Nenhum comentário: