Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Horóscopo 3ª feira 26 de maio de 2015



Áries – A Lua de Virgem pede que você modere o entusiasmo e tente fazer uma avaliação realista dos resultados que o seu talento e a sua criatividade trazem para o cotidiano. Veja o que falta para melhorar seu rendimento.





Touro – A Lua de Virgem pode acalmar o seu coração ansioso. As coisas devem parecer mais tranquilas e a vida mais fácil de ser vivida. Procure colocar em palavras o que se passa no mundo dos seus sentimentos.





Gêmeos – Com a Lua em Virgem, o céu coloca em confronto os desafios do presente e os planos para o futuro. Tente avaliar com honestidade até que ponto você está construindo o seu caminho ou está apenas reagindo ao que a vida oferece.





Câncer – Com a Lua na casa da comunicação e Plutão na casa das parcerias, você está especialmente vulnerável ao poder transformador das palavras. Escolha com cuidado as pessoas para quem vai abrir o coração.





Leão – É possível que você tenha passado o domingo superfalante e cheio de confiança nas suas verdades. Não estranhe se depois desse entusiasmo acordar inseguro, cheio de dúvidas por ter ousado tanto. Daqui a pouco passa.





Virgem – O acúmulo de tensão dos últimos dias vai precisar de expressão. Hoje, será muito difícil controlar desejos reprimidos. Mas a Lua no seu signo indicará o caminho a ser seguido. Deixe a razão de lado e dê voz ao coração.





Libra – Em harmonia com Plutão, a Lua de Virgem cria a expectativa (e traz a oportunidade) de encontrar alguém que compreenda todas as suas necessidades, até mesmo algumas que você não sabia que existiam.





Escorpião – A Lua de Virgem pede que você tente se acalmar e avalie as consequências de longo prazo das atitudes impulsivas que tomou nos últimos dias. Converse com os amigos e, se for o caso, refaça seus planos.





Sagitário – A presença de Urano no signo de Áries funciona como um dínamo gerador de energia criativa. Aproveite a Lua de Virgem para dar forma concreta e mostrar ao mundo o resultado dessa inspiração. Está na hora de fazer sucesso.





Capricórnio – A harmonia entre a Lua e o Sol do seu mapa natal melhora o seu humor, mas não diminui o seu grau de exigência e a sua capacidade de crítica. Você está se sentindo desafiado a mostrar para o mundo o resultado do seu trabalho.





Aquário – A harmonia entre a Lua e Plutão cria novas possibilidades de comunicação. Você pode se assustar com uma estranha capacidade de prever o rumo que as coisas vão tomar. Tente atender com alegria as obrigações cotidianas.





Peixes – O céu está trazendo um otimismo que há muito tempo você não sentia. Confie no seu talento, mas não tente fazer tudo sozinho. Com a Lua em Virgem, vai ficar claro como as relações de parceria são importantes na sua vida.




Mônica Horta - O SUL

Nenhum comentário: