Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Neymar e James Rodríguez disputam atenções no confronto do Brasil contra a Colômbia

Se o time de Dunga vencer, pode garantir a classificação antecipada às quartas de final 
Um é destro, ousado e deixa os marcadores tontos com seus dribles. O outro é canhoto, clássico e encanta com seu toque refinado. Neymar e James Rodríguez são duas das muitas atrações da noite no confronto Brasil x Colômbia pela Copa América. 
Preocupado com cartões, Dunga quer Neymar focado apenas no jogo 
Para a Seleção Brasileira, uma vitória representará a classificação antecipada às quartas de final. Para a Colômbia, a chance de continuar brigando para se manter em uma competição em que chegou como uma das favoritas. 
O Brasil tem, internamente, a difícil missão de se livrar da dependência de Neymar. Ainda mais porque o craque está pendurado e se levar cartão amarelo desfalcará o time contra a Venezuela, no domingo. Se isso vier a ocorrer, é bom que a equipe já esteja garantida. A "Neymardependência", aliás, começa a causar desconforto nos jogadores. 
— Ele chama a responsabilidade pelo jogador que é, mas temos outros atletas que podem fazer a diferença — disse o goleiro Jefferson. 

O técnico Dunga prevê uma partida bastante difícil, pela qualidade do adversário: 
— Os colombianos vão vir mais concentrados, mais atentos. 

Paraguai bate Jamaica e encaminha vaga para as quartas da Copa América 
Dunga não revelou a equipe que começa o jogo — ele já pode contar com o meia Philippe Coutinho. Mas depois do jogo contra os peruanos, deu a entender que não faria mudanças, preocupado em aprimorar o entrosamento.
Fonte:
NOTÍCIAS S/A
Postar um comentário