Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Zezé Di Camargo desabafa: 'Só comecei a ter dívida depois que me separei'


Cantor ainda convidou a amada Graciele Lacerda, que estava na plateia, para aprender passos de Lindy Hop ao seu lado. 

Zezé Di Camargo e Luciano estiveram entre os convidados do Encontro desta quarta-feira (17/6) e agitaram o público com seus sucessos. Além disso, os dois bateram um papo com Fátima, que ressaltou um dado interessante ao falar sobre endividamento no programa: quatro em cada dez brasileiros estão devendo alguma coisa. "Eu sou um deles. Quem não deve, não tem nada. Tem que estar sempre pagando conta. Eu só comecei a ter dívida depois que me separei", afirmou Zezé. Já com Luciano a história foi outra. "Só parei (de ter dívidas) depois que me casei. Vivia atrasando as contas. Só vivia no cheque especial”, disse o cantor. 

Os convidados conversaram sobre suas dívidas e o poeta Fabrício Carpinejar ressaltou que começou a organizar suas contas em uma planilha para, assim, se livrar da dor de cabeça. Imediatamente, Zezé questionou: "Você é solteiro?", perguntou. Fabrício disse que era casado, e o sertanejo completou: "Você tem que dar essa receita para nós", pediu 


Fonte: G1

Nenhum comentário: